terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vivo no presente mas o passado esta em mim. (que frase de avô!)

Encontrei isso rabiscado numa folha de um antigo caderno que estava jogado no fundo do meu guarda roupa, não me lembro muito bem do que se trata, mas resolvi postar aqui, é bobo mas me traz lembranças de uma época muito boa, a "Mercúrio Cromo Age".rs

"O que eu sei sobra ela,
  é que não vai te deixar em paz.
  Sei que ela é um tormento
  e não vai parar até você se cansar

  Mesmo quando achar que esqueceu
  aquele sentimento volta,
  se sentir que seu amor morreu
  vai acender o mal que há em você
 
  Não há ninguém no mundo igual a ela.
  Uma garota fria e sem alma.
  Ela já me cegou uma vez,
  me fez implorar e gritar por mais, e mais, e mais..."

Qualquer semelhança com a realidade é mera cagada coincidência.

                                                                                                Té mais!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário