terça-feira, 9 de novembro de 2010

E quando não houver esperança....

É interessante como as coisas podem mudar de uma hora pra outra. Não sei quanto a vocês mais quando as coisas acontecem pra mim são de uma forma que geralmente mudam muito, pra melhor ou não. Um exemplo bobo, estava eu feliz com meu cabelo COMPRIDO, quando pensei: "Oh!!!! acho que preciso emboiolar cuidar mais do meu cabelo (que por um acaso CHEGAVA até o ombro)!!!!" .Fui até um salão perto de casa, paguei os olhos e dois dedos da mão direita por uma escova progressiva e um corte, no qual eu levei uma foto com o corte que queria. Depois de muito tempo de puxa, estica, queima a ponta da orelha e corta, fiquei parecendo uma atriz da novela Ribeirão do Tempo, que não lembro o nome agora, com o cabelo da Cleópatra reto e até o meio do pescoço (Lindão hein?). No dia seguinte lavei, passei gel e sequei, mas nada adiantou. Tinha que ensaiar com a minha banda, fui de boné para esconder a cagada o cabelo, assim ninguém me zoaria, funcionou. De tarde, depois do ensaio fui a outro salão, e levei a mesma foto. Depois de alguns minutos de trabalho na tesoura, me olhei no espelho, ficou idêntico ao da foto, porém, numa versão em miniatura. Meu ex-cabelo comprido agora cobre no máximo as orelhas. Mas foi então que eu vi isso:
              Clique aqui e veja!!         
 Sempre da pra piorar...                                        Fui, té mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário