quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"I see no point in what you're thinking" - Beady Eye

Esse foi o titulo mais adequado que eu encontrei pra esse post. Pra quem não sabe é o trecho de uma musica do Beady Eye (novo trabalho do Liam Gallagher, ex-Oasis), a musica se chama Bring the ligth. Mas esse post não tem nada haver com a musica nem com a banda (apesar deu curtir o som), apenas usei como titulo e preciso dar os créditos, enfim....
Ontem o correu algo que me deixou um tanto quanto inquieto, é só pra desabafar. Exitem varias coisa que me deixam com raiva, uma delas e deixar um assunto ou discussão pela metade, uma outra coisa é o assunto que eu discutia enquanto fui interrompido. Fiquei engasgado com isso, preciso explicar as coisa de uma vez, não posso engolir as palavras a seco e sair andando. O assunto em questão era sobre algo que tem me incomodado a um certo tempo, algo que eu não tenho culpa nem o mínimo controle. Coloque-se no meu lugar: você faz algo que algumas pessoas gostam, (gostam do que você faz e não de você) no meu caso musica, por esse motivo mais pessoas do que de costume te adicionam em sites de relacionamentos (o maldito Orkut), e muitas pessoas vem depois de um show, te comprimentar, elogiar ou apenas puxar conversa. É lógico que vez ou outra apareça alguém com segundas intenções, mas você só tem olhos pra uma pessoa, uma pessoa que você confia. Mesmo assim essa pessoa em que você confia, fica brava com você ou fica de cara feia o resto da noite pelo simples motivo de alguém querer conversar com você. QUE BISURDO!!!!!!!
A situação é mais ou menos essa, não vejo sentido nesse jeito de pensar, por que a culpa é minha? Não vou parar de fazer o que faço, é a minha vida, não vivo sem isso. Se gostam do meu trabalho, agradeço o reconhecimento, mas não posso controlar algumas consequências. Não farei nada de mal, não sou assim. Por isso fico muito, muuuuuito bravo!

Você Sabe! Te amo!

                                                                  Fui!!! Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário